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                                                                    Wits

   O nosso site fala sobre jogos e nos ajudamos voces a passar das fazes e missoes.

   Nos tambem ajudamos para voce fazer Downloads de jogos (RPG,MMORPG,FPS,MOBA,BROSWER).

   RPG:é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames.

   MMORPG:é um RPG que você joga com outros jogadores, ou seja, você controla seu personagem e interage com o personagem dos outros e com o meio em sua volta assim por diante.

    FPS:1° Tiro em primeira pessoa (do inglês first-person shooter, FPS).

    MOBA:Um gênero relativamente novo, MOBA é a sigla para "Multiplayer Online Battle Arena". Tudo bem, "arena de batalhas online para vários jogadores" não diz muito, mas é uma boa definição para o funcionamento de games como "League of Legends", "Rise of Immortals" e "Defense of the Ancients", que misturam estratégia em tempo real e RPG.

   O estilo de jogo nasceu em um mapa de "StarCraft", Aeon of Strife, e se popularizou com "Defense of Ancients" - o famoso "DotA", um mapa modificado de "Warcraft III", jogo de estratégia da Blizzard.

   Nos MOBA, você controla uma unidade em uma batalha contra vários outros jogadores. Geralmente, as partidas acontecem sempre no mesmo mapa, disputado por 2 times. O objetivo é simples: destruir a base da equipe rival. Para isso, é preciso evoluir seu herói, melhorar seus equipamentos e derrubar as defesas do outro time, em ondas consecutivas de ataques que exigem raciocínio rápido e estratégias de equipe.

   BROSWER:Browser game (mais conhecido como webgameweb game ou jogo on-line) é um jogo eletrônico que se utiliza de navegadores e da internet

         

 

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Tera
Tera

                                                                    Tera

    Estilo de Jogo

   O Tera online, possui um sistema de jogo que é definido em uma apresentação feita por David Noonan, o escritor chefe do Tera, no evento E3 Games, como 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação[2]. Alguns atributos como esquiva, aparar e redução de dano não constam no personagem, sendo uma ação a ser efetuada pelo jogador, ficando a encargo dele de desviar de golpes em sua direção, ou efetuar uma ação de bloqueio[3]. O que diferenciaria cada classe do jogo, são as habilidades, que juntas com o comando do jogador fariam diferença para situações como a de ter que desviar de um monstro em investida.

   

    Interação com cenário

   Toda a interação, seja ela com NPCs, ou itens no cenário, é feita através de proximidade com tais objetos. Chegando a distância mínima de interação, o personagem poderá executar ações relacionadas a tais objetos. Para o combate, uma mira central na tela, dará o ponto de coordenação para ataques, ficando bastante parecido com jogos de tiro. A mira central mudará de formato quando estiver mirada em um monstro, detalhando também as informações de distância do personagem para o mesmo.

 

    História: Como TERA Começou

   O mundo de TERA começou a um milenio atrás, quando dois titãs de inimaginável poder, Arun e Shara, se encontraram formando um poderoso vazio. Por razões que podemos apenas deduzir, eles cairam em profundo sono e enquanto dormiam, TERA cresceu em volta deles, tomando sua forma atual.
   Nos locais onde Arun e Shara caíram em sono profundo o mapa possuia os seus formatos, que acabaram acumulando desertos, montanhas, rios e florestas, e os continentes agora possuem seus nomes.
   Mesmo para um titã de tal poder, todo sono dá chances aos sonhos. Assim, enquanto Arun e Shara dormem, seus sonhos se materializam alterando a geografia e criando novos organismos e tipos de poderes. E enquanto sonham, novas criaturas denominadas "mortais", são criadas.
   Arun através dos seus pensamentos em sono, criou os ambiciosos Elfos, Humanos habilidosos, honrados Amani, poderosos Gigantes, sistemáticos Daevas e encrenqueiros Poporis. Shara sonhou com ardilosos Sikandari, Gulas e Vampiros sombrios, Wendigos violentos, Fadas estranhas e Nagas.

 

Raças

  • Aman (Aman/Amani)Raça muito parecida com osOrcs de outros MMORPG, diferenciando pela carapaça encontrada no rosto. Pela história, é um povo antigo escravizado pelos gigantes e agora libertado.
  • Baraka (Baraka): Descendentes diretos dosgigantes e possuem corpos parrudos e intelectodesenvolvido.
  • Castanics (Castanics): Raça abastarda dos deusesdemônios, que as tornou auto-suficientes. As feições lembram bastante os Thieflings, dos RPG's de livro.
  • Altos Elfos (High Elves): Apesar de causar intrigas com deuses e acabarem com alianças antigas, são considerados uma raça com bons laços de cooperação .
  • Humanos (Humans): Destinados a tentar estabilizar o atual mundo, se utilizando de seu valor, tenacidade e espírito indomável. Procuram por prosperidade e paz.
  • Popori (Popori): Guardiães dos animais e espíritos mágicos residentes na natureza. São protetores das florestas e possuem um senso de perigo como nenhuma outra raça.

 

Classes

  • Arqueiro (Archer): São munidos de velocidade, utilizam o arco como arma principal, e a defesa é através de armaduras leves.

  • Berserker (Berserker): É uma classe considerada "tanque", com um foco em ataque, possuindo habilidades de derrubar no chão, carga, poderes que reduzem as estatísticas defensivas e aumentam as ofensivas, e ataques em área, utilizando machados de duas mãos e armaduras pesadas.

  • Lanceiro (Lancer): Se utilizam de lança e escudo para em um grupo servir de parede. São tanques com foco em defesa e intimidação de inimigos, utilizam lança e escudo em conjunto com armaduraspesadas.

  • Místico (Mystic): No mundo de um MMORPG são conhecidos como "buffers", ou seja, onde o foco é um pouco de cura, e suporte aumentando atributos de todos aqueles que participam do grupo em que ele está. Utiliza bastões e roupões.

  • Sacerdote (Priest): Habilidades basicamente de cura, sendo a melhor das opções em personagem de suporte focada nesta habilidade. Utilizam cajados e roupões.

  • Matador (Slayer): Uma intermediário do Berserker com o Guerreiro, não sendo um tanque primário. Usaarmaduras leves mas não possui a mesma mobilidade do Guerreiro, possui ataques em área e o dano de um Berserker, mas não a mesma defesa, por não usar armaduras pesadas.

  • Feiticeiro (Sorcerer): Geradores de dano que possuem magias que causam estragos secundários, como redução de velocidade. Utilizam o "disco" como arma, que é uma espécie de simbolo que flutua ao redor de seu portador, e roupões.

  • Guerreiro (Warrior): Outro combatente corpo-a-corpo, com foco na evasiva, multiplos ataques que provém das duas espadas equipadas, e utilizadores de armaduras leves e habilidades que permitem uma esquiva mais efetiva de seus inimigos.