Criar uma Loja Virtual Grátis

                                                                    Wits

   O nosso site fala sobre jogos e nos ajudamos voces a passar das fazes e missoes.

   Nos tambem ajudamos para voce fazer Downloads de jogos (RPG,MMORPG,FPS,MOBA,BROSWER).

   RPG:é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames.

   MMORPG:é um RPG que você joga com outros jogadores, ou seja, você controla seu personagem e interage com o personagem dos outros e com o meio em sua volta assim por diante.

    FPS:1° Tiro em primeira pessoa (do inglês first-person shooter, FPS).

    MOBA:Um gênero relativamente novo, MOBA é a sigla para "Multiplayer Online Battle Arena". Tudo bem, "arena de batalhas online para vários jogadores" não diz muito, mas é uma boa definição para o funcionamento de games como "League of Legends", "Rise of Immortals" e "Defense of the Ancients", que misturam estratégia em tempo real e RPG.

   O estilo de jogo nasceu em um mapa de "StarCraft", Aeon of Strife, e se popularizou com "Defense of Ancients" - o famoso "DotA", um mapa modificado de "Warcraft III", jogo de estratégia da Blizzard.

   Nos MOBA, você controla uma unidade em uma batalha contra vários outros jogadores. Geralmente, as partidas acontecem sempre no mesmo mapa, disputado por 2 times. O objetivo é simples: destruir a base da equipe rival. Para isso, é preciso evoluir seu herói, melhorar seus equipamentos e derrubar as defesas do outro time, em ondas consecutivas de ataques que exigem raciocínio rápido e estratégias de equipe.

   BROSWER:Browser game (mais conhecido como webgameweb game ou jogo on-line) é um jogo eletrônico que se utiliza de navegadores e da internet

         

 

         Faça muitas perguntas aqui no wits.comunidades.net.



Total de visitas: 1094
CrossFire
CrossFire

                                                                  Cross Fire

     Crossfire, um dos FPS mais populares da atualidade, receberá um update: CrossFire 2.0, que chegará ao Brasil no dia 1º de Julho. Para quem fez o download gratuito do jogo, a atualização será automática. Assim, não será preciso baixar e instalar um patch para receber as melhorias e os conteúdos adicionais. A Smilegate Games, desenvolvedora do título, está no país para divulgar o produto, e a equipe do TechTudo conta as principais novidades. 

Crossfire

A CEO do desenvolvimento Ina Jang, falou sobre as melhorias gráficas. Não foram só os personagens que receberam novas formas e texturas. Os cenários também foram completamente redesenhados. De acordo com ela, foi feita uma pesquisa detalhada com os jogadores do título por todo o mundo. O objetivo disso era analisar os elementos que o game poderia ser aprimorado, sem perder o principal atrativo: não precisar de uma máquina muito potente para poder jogar.

Além disso, outros acréscimos serão bem-vindos: upgrades em armas, como segundo pente e poder de parada; interface aprimorada e muito mais fácil de usar; a adição de personagens VIPs, cada um com atributos que os diferenciam dos demais, além de atualizações mensais que vão trazer ainda mais conteúdo ao game. Um dos destaques é a inclusão de novos modos, como o arena e o espião, em que você age como um traidor e elimina os outros membros do time. Há ainda um “modo zumbi 2.0″, que deverá ser lançado nos próximos meses.

Crossfire chegou ao Brasil em 2011, com um open beta, e faz sucesso até hoje. Um dos planos da equipe de desenvolvimento é lançar, ainda este ano, um mapa inspirado nas favelas, além da adição de skins aos personagens, que representarão o país. Eles também planejam lançar mais atualizações inspiradas em datas comemorativas ou em eventos mundiais. O “modo futebol”, que foi disponibilizado durante a Copa do Mundo de 2014, é um exemplo disso. Com ele, os gamers podiam “atacar” com uma bola. Os desenvolvedores garantem ainda que mais updates deste tipo serão lançados.

A equipe do TechTudo conversou com a CEO, que falou sobre o diferencial de Crossfire em relação aos outros títulos do mercado. “Há muitos tipos de FPS e, quando estávamos desenvolvendo o jogo, já havia vários games parecidos com o nosso. Um dos pontos principais e mais importantes de qualquer FPS é a competitividade, mas é muito difícil criar jogos que satisfaçam este lado competitivo de todos os jogadores", disse. "O ponto mais difícil durante a criação foi a de elaborar um jogo onde as pessoas pudessem jogá-lo com facilidade, mas mantendo o equilíbrio no nível de dificuldade do game em si. Dessa forma, ele não fica prazeroso somente para um dos lados”, completou Ina.

Jang também falou sobre uma maior inclusão de Crossfire em campeonatos de e-sports. Hoje, a empresa pretende criar torneios com grandes premiações. “Nós já temos o campeonato nacional de Crossfire, temos o CFS brasileiro, além de mundiais. E-sports é muito importante para nós, mas, para a maioria dos jogadores, é algo inatingível, onde somente os melhores entram. O que nós queremos a partir de agora no Brasil é fazer os jogadores mais comuns experimentarem o jogo, criando, assim, a oportunidade para que também se tornem profissionais”, finalizou.

Jang também falou sobre uma maior inclusão de Crossfire em campeonatos de e-sports (Foto: Monique Alves/TechTudo)